Colégio Londrinense/São Paulo estreia com goleada: 4 a 1
No primeiro jogo na Liga Futsal 2012, até o goleiro marcou gol para o time de Londrina. As próximas duas partidas são no Rio Grande do Sul
O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel estreou com goleada na Liga Futsal: 4 a 1 no Oppnus Maringá, ontem (12/03) à noite, no Moringão. O pivô e capitão Diego fez os dois primeiros gols, o ala Edu ampliou e o goleiro Cris Zaparolli marcou o quarto para o time de Londrina. O fixo Valtinho descontou para a equipe adversária.
Nas próximas duas rodadas da Liga Futsal, o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel tem partidas difíceis fora de casa, no Rio Grande do Sul. Primeiro enfrenta no sábado o vice-campeão de 2011, o forte time do Carlos Barbosa que venceu por 4 a 1 o Assoeva/Unisc/AlMV/Venax, na estreia na competição. Depois pega o Assoeva, no dia 19, em Venâncio Aires. A equipe londrinense volta ao Moringão no dia 24, às 18 horas, contra o Sport Club Corinthians Paulista.
No confronto com o Maringá, o Colégio Londrinense aproveitou bem as chances e soube suportar os momentos de pressão impostos pelo adversário. O jogo seguiu equilibrado até mais da metade do primeiro tempo, com oportunidades para os dois lados e boas defesas dos goleiros. O Maringá quase marcou por volta dos 13 minutos: a bola bateu na trave do goleiro de Londrina.
Aos 15 minutos e 32 segundos, saiu o primeiro gol de Diego, que recebeu a bola ao lado da trave e bateu: 1 a 0 para o Colégio Londrinense. O Maringá teve jogador expulso na sequência, ficou com quatro atletas na quadra por dois minutos e conseguiu segurar o ataque de Londrina até o final da primeira etapa.
No segundo tempo, o jogo seguiu amarrado, com Maringá tentando o empate. O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel soube aproveitar melhor a chance e ampliou o placar aos 8’47” com mais um gol de Diego. Logo em seguida, aos 9’15”, o Maringá marcou com o ala Valtinho e encostou: 2 a 1. A reação não durou muito: aos 12’52” o ala Edu fez bonita jogada, levou a bola para o meio e virou de esquerda: 3 a 1 para os londrinenses.
Com dois gols de desvantagem, Maringá tentou ir pra cima com goleiro linha. O Colégio Londrinense resistiu bem e ainda marcou o quarto gol aos 14’49”. O goleiro Cris Zaparolli foi esperto: defendeu um ataque, pegou a bola rapidamente e, da sua área, chutou por cima e surpreendeu o time de Maringá. Com 4 a 1 no placar, o time de Londrina foi levando a partida até o final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário